sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O que é moda?

Muita gente acha que moda é aquilo que uma pessoa cria e todas as outras tem que seguir, que por exemplo uma revista de moda diz todos tem que usar verde (é a minha com preferida) e todos tem que usar ou vão usar. Na verdade moda não é nada mais nada menos que você se vestir de um geito que você se sinta bem, seja algo que você gosta mas que tenha um bom gosto, porque não adianta você se vestir do geito que você gosta sendo que a roupa é horrível. Então pense no que eu estou dizendo e reflita, será que eu estou me vestindo do geito que eu gosto ou do geito que alguém disse para eu vestir. Tudo nesse mundo fica bem se é o que você gosta e te tudo a ver com você. Se você chega numa loja e olha uma calça que é a sua cara você vai deixar só de levar porque na revista disse que ela esta fora de moda, não leve ela pois se você gosta você pode fazer a sua moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário